Aviso de contratação direta

por Assessoria de Tecnologia publicado 11/07/2022 00h05, última modificação 04/08/2022 11h12

Processo de despesas nº: 34.2022


A CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADA GAÚCHA - MG, nos termos da portaria n. 20/2021, em cumprimento aos preceitos legais e regimentais no que tange às contratações diretas com fundamento no art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021 torna público a abertura do processo de despesas cujo objeto é a confecção e aquisição de materiais de divulgação e identificação (banners, faixas, estandes, blocos, folder, marcadores de texto, calendários). Por este intermédio manifesta o interesse na obtenção de propostas adicionais de eventuais interessados, selecionando-se a mais vantajosa.


Maiores informações (descrição dos produtos): aux.adm@chapadagaucha.mg.leg.br ou telefone: (38) 3634-1366.


Prazo: 03 (três) dias a contar após a data de publicação.

Clique aqui para acessar o documento anexo

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.